Película Metalizada

A película metalizada não é permitida em veículos. Você não poderá utilizá-la em carros, caminhões, vans e outros veículos que tenham janelas com vidros.

É terminantemente proibido o uso destas películas e o condutor infrator sofre a penalidade de multa, pontos na CNH e remoção imediata da película dos vidros.

Porém, seu uso é permitido em imóveis, como casas, apartamentos, prédios, portas de vidros e outros.

Salvo, é claro, quando há norma reguladora de um condomínio com relação à alteração de fachada, porém, mesmo assim há diversos tipos de películas com benefícios diversos que respeitam as características da fachada.

A película metalizada cria um aspecto de espelho no vidro e possui diversas tonalidades e cores.

Se, por exemplo, você quer que o vidro tenha um leve toque de espelho, é totalmente possível escolhendo a película com a opacidade certa.

Para isso, dispomos de consultores treinados e experientes que fazem gratuitamente o levantamento das necessidades de cada ambiente e especificam a melhor película a ser utilizada.

Película metalizada reduz calor?

Sim. Trabalhamos apenas com películas de benefícios múltiplos. Ou seja, além de criar o efeito estético que você deseja, também é possível reduzir o valor e bloquear em 99% os raios ultravioleta, preservando a integridade dos elementos do interior do imóvel da ação nociva do sol.

As películas metalizadas têm a capacidade de permitir luminosidade, mas rejeitar o calor, reduzindo custos com climatização de ambientes.

A garantia das películas podem chegar a dez anos, dependendo do fabricante e modelo.

Para informações, entre em contato agora mesmo pelo Whatsapp e solicite um catálogo gratuito.

A película metalizada é clara por dentro?

Sim, é possível ter plena visibilidade do lado de dentro para fora. Do lado de fora é possível ter visão dificultada ou totalmente bloqueada.

Você não perde a vista e mantém a privacidade. É ótimo para imóveis devassados.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *